-------------------------------------------------------------------------------- ABC da criançada: As férias da professora

7 de agosto de 2011

As férias da professora


Olá meninos!
Como vos prometi aqui vos conto um bocadinho das minhas férias:
Estive uma semaninha no Algarve, em Albufeira. Dei muitos mergulhos, descansei, (comi bolas de berlim)mas nunca me esqueci de vocês... Até escrevi o nome do nosso blog na areia... Gostaram?
Fui também ao Alentejo, a uma vila chamada Redondo, ver uma festa muito bonita onde enfeitam várias ruas com flores e objectos feitos em papel. Cada rua tem um tema: índios, jogos, Natal, música e até bolos... Adivinhem lá qual foi a minha rua preferida???
Agora estou na minha cidade, a Figueira da Foz, se passarem por estes lados digam alguma coisa ok?
Beijinhos grandes para todos!
 
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá professora:

Foi giro teres escrito o nome do nosso blogue na areia.
beijinho

Leonor

Postar um comentário